O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético com novidades para o duelo decisivo contra o San Lorenzo, nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
O Atlético entra em campo com: Everson; Fuchs , Battaglia, Alonso e Arana; Otávio, Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Deyverson.
O técnico atleticano confirmou o time com o retorno dos seis jogadores poupados no duelo contra o Cuiabá, no último sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro. Battaglia, Alonso, Arana, Otávio, Scarpa e Paulinho estão escalados nesta noite.
As grandes surpresas são a ausência de Saravia e a entrada de Zaracho como titular. O zagueiro Bruno Fuchs foi mantido na equipe e deve atuar pelo lado direito.
Para o banco de reservas, Milito conta com Matheus Mendes, Lyanco, Saravia, Rubens, Vera, Igor Gomes, Bernard, Alisson, Cadu, Vargas, Kardec e Palacios.
Já o San Lorenzo está escalado com mudança no gol. Altamirano, que falhou no jogo de ida contra o Atlético, deixa o time para a entrada de Gaston Gomez.
O San Lorenzo foi confirmado com: Gomez; Arias, Romaña, Gaston Campi e Baez; Tripichio, Sosa e Irala; Leguizamon, Cuello e Reali.