O Atlético rejeitou uma proposta do exterior pelo atacante Alisson. Ainda segundo apurou a Itatiaia, a oferta foi de 9 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) pelo jogador de 18 anos.
O jogador ganhou destaque este ano e, recentemente, recuperou-se de lesão no tornozelo esquerdo. Alisson, atualmente uma das opções de segundo tempo do técnico argentino Gabriel Milito, tem 24 jogos em 2024, sendo nove como titular.
O jovem revelado pelo Galo soma duas assistências este ano com a camisa alvinegra. Alisson também integra a Seleção Brasileira Sub-20.
Alisson entrou em campo pela última vez no sábado (17), saindo do banco de reservas. Na ocasião, o Galo empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético voltará a campo nesta terça-feira (20), às 21h30. O adversário será o San Lorenzo, da Argentina, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, também na Arena MRV. Alisson começará o jogo como reserva.