Igor Gomes marcou o gol do
Parte da torcida atleticana presente no estádio pediu para que Deyverson, que ainda busca o primeiro gol pelo time, cobrasse o pênalti. Após o jogo, Igor Gomes revelou que a ordem de que ele batesse partiu do técnico Gabriel Milito.
“De verdade, não (sentiu pressão para bater). A torcida tem o direito dela de falar. Na verdade, nem escutei muito, estava concentrado na batida. Foi uma escolha do Gabi (Milito), ele chegou para mim e falou”, revelou.
Segundo Igor Gomes, a escolha de Gabriel Milito se deu pelo bom aproveitamento que o meio-campista tem nos treinamentos. O jogador relevou os pedidos da torcida e se mostrou feliz por cumprir a “missão” dada pelo técnico.
“Pelos treinos. A gente tem o costume de treinar a parte dos treinos. Grande parte do elenco treina. Ele falou para eu bater. Não tem problema nenhum a torcida pedir o Deyverson. Eles podem escolher qualquer um. Depois apoiaram e está tudo bem. Não levo essas coisas para o coração. O professor me deu uma missão, procurei cumpri-la e fui feliz”, finalizou o meia.
Em entrevista coletiva, Gabriel Milito reforçou que definiu Igor Gomes como cobrador do pênalti diante do Cuiabá. Para o argentino, o camisa 26 é um grande batedor.
“Eu falei que o Igor iria cobrar um pênalti, porque ele é um grande cobrador de pênaltis. Por isso eu disse que ele iria bater”, ponderou o técnico.
Primeiro gol de Igor Gomes depois de quase meses
O
Igor tem tido pouco espaço no Galo sob o comando de Gabriel Milito. O atleta ficou no banco de reservas em nove dos últimos 11 jogos. Além da partida contra o Cuiabá, ele esteve em campo contra o CRB, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte