Lesionado, o atacante Hulk assistiu de casa o empate do Atlético com o San Lorenzo nesta terça-feira (13), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Nas redes sociais, o camisa 7 do Galo publicou vídeo em que comemora o único gol alvinegro no confronto, marcado por Paulinho: “Boa. Vamos meu Galão”, disse.
O companheiro de ataque de Hulk balançou as redes aos 13 minutos do segundo tempo, quando o Atlético perdia por 1 a 0 no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O volante Fausto Vera acertou um ‘sem-pulo’ de fora da área, o goleiro Facundo Altamirano espalmou, e Paulinho acertou chute de primeira para empatar.
Longe dos gramados
Hulk sofreu lesão na panturrilha direita na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o CRB, ainda no primeiro dia deste mês. Desde então, o atacante perdeu confrontos importantes do Atlético, como o jogo de volta contra a equipe alagoana, a decisão com o San Lorenzo pela Libertadores, e os jogos contra Cruzeiro e Criciúma, pelo Brasileiro.
A previsão inicial era que o atacante ficasse um mês afastado dos gramados, mas a tendência é que ele retorne aos trabalhos com o elenco antes do esperado. Até o dia primeiro do próximo mês, quando Hulk completará exatamente 31 dias desde a lesão, o Galo entra em campo em quatro oportunidades.