Ouvindo...

Acertado com o Atlético, Deyverson já deu declaração sobre a Arena MRV; relembre

Atacante de 33 anos tem acerto defender o Atlético na sequência da temporada

Acertado como novo reforço do Atlético, o atacante Deyverson, do Cuiabá, já falou sobre a Arena MRV, estádio alvinegro em Belo Horizonte. Após partida contra o Galo em setembro de 2023, quando defendia o Dourado, o jogador reagiu bem à casa atleticana.

“Estádio é muito bonito, não tem o que falar. Eu já joguei em campo de terra, e hoje estar jogando em estádios assim é gratificante. Não tem o que reclamar, já joguei em campos de terra, campo carecão, campo sem grama, campo ralado, de onde eu morava. O estádio é muito bonito, tenho certeza que os jogadores do Atlético e os visitantes vão se impressionar”, afirmou à época, como registrou a Itatiaia.

Com bom humor, o atacante também deu uma nota 9 para a Arena MRV. Na ocasião, Deyverson preferiu dar 10 para a Arena Pantanal, onde o Cuiabá manda as partidas.

“Com todo respeito à Arena MRV, uma nota 9, porque a Arena (Pantanal) é 10. A Arena Pantanal é 10, número 10, não tem como falar que não é. E mesmo assim não é porque eu jogo lá, porque realmente é um estádio muito bonito. Arena Pantanal nota 10, e aqui (Arena MRV) nota 9, com todo respeito, claro”, afirmou.

Leia também

Na partida em questão, em 28 de setembro de 2023, o Atlético venceu o Cuiabá de Deyverson por 1 a 0, pela 24ª rodada o Campeonato Brasileiro. O atacante Paulinho fez o gol da vitória atleticana.

Deyverson

Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024. O jogador de 33 anos defende o Dourado desde 2022 e, em 2024, fez dez gols e distribuiu sete assistências em 22 jogos. Ele atuou pela última vez com a camisa verde e amarela em 28 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O jogador despertou interesse do Atlético após lesão do atacante titular Hulk. O ídolo e capitão alvinegro se recupera, desde a última quarta-feira (31), de lesão muscular na panturrilha direito. O “super herói” alvinegro deve desfalcar o Galo de 20 a 30 dias, em meio às disputas de Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Deyverson começou a carreira em 2012, pelo Mangaratibense, e já defendeu Benfica-POR, Belenenses-POR, Colônia-ALE, Levante-ESP, Alavés-ESP, Palmeiras, Getafe-ESP e Cuiabá.

Opções de Milito

O técnico argentino Gabriel Milito tem como opções para o ataque: Hulk, Paulinho, Eduardo Vargas, Alan Kardec e Cadu. A dupla titular é formada por Paulinho e Hulk.

Um dos atacantes do Galo, Kardec, inclusive, é próximo e considerado ídolo de Deyverson. Contudo, ele pode deixar o Atlético antes do fim do contrato por opção - ele tem contrato até o fim de 2024.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais