Atacante e destaque do Cuiabá, Deyverson viveu nesse sábado (23) a primeira experiência na Arena MRV, novo estádio do Atlético em Belo Horizonte. O jogador não evitou a derrota por 1 a 0 para o Galo, pela 24ª rodada o Campeonato Brasileiro, mas elogiou a nova casa alvinegra.
O experiente atacante, de 32 anos, também deu uma nota ao estádio. Deyverson começou a carreira em 2012, pelo Mangaratibense, e já defendeu: Benfica-POR, Belenenses-POR, Colônia-ALE, Levante-ESP, Alavés-ESP, Palmeiras, Getafe-ESP e Cuiabá.
“Com todo respeito à Arena MRV, uma nota 9, porque a Arena (Pantanal) é 10. A Arena Pantanal é 10, número 10, não tem como falar que não é. E mesmo assim não é porque eu jogo lá, porque realmente é um estádio muito bonito. Arena Pantanal nota 10, e aqui (Arena MRV) nota 9, com todo respeito, claro”,
“Estádio é muito bonito, não tem o que falar. Eu já joguei em campo de terra, e hoje estar jogando em estádios assim é gratificante. Não tem o que reclamar, já joguei em campos de terra, campo carecão, campo sem grama, campo ralado, de onde eu morava. O estádio é muito bonito, tenho certeza que os jogadores do Atlético e os visitantes vão se impressionar”, também disse.
Deyverson e o Cuiabá
O Cuiabá é o 11º no Brasileirão, com 29 pontos. Já o Fluminense ocupa a quinta posição, com 41.