A noite dessa quinta-feira (25) foi de comemoração especial para Hulk, atacante do
O que poucos sabem, é como e onde surgiu a amizade entre o paraibano e o pernambucano, que passou parte da infância em Campina Grande. Curiosamente, ela teve o meia Neymar como elo.
Conforme apurou a Itatiaia, David Brazil recebeu convite do camisa 10 da Seleção Brasileira para conhecer a Granja Comari, em 2014. Naquela época, ano da Copa do Mundo em solo tupiniquim, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari fazia atividades no Centro de Treinamentos localizado em Teresópolis, Rio de Janeiro.
Hulk e David Brazil em junho de 2014, na Granja Comari
Um dos convocados, Hulk teve ali o primeiro contato com aquele que, hoje, é um dos grandes amigos. De lá para cá, após uma década, os laços se fortaleceram e eles celebraram o 25 de julho até do outro lado do mundo.
Antes da festa em BH, o jogador e o influenciador já haviam comemorado a data em outras duas oportunidades: uma na Paraíba e a outra na China, quando o camisa 7 atuava pelo Shanghai SIPG.