A expulsão aos 30 minutos do primeiro tempo da derrota por 4 a 0 para o Palmeiras custará caro ao atacante Hulk e também ao Atlético. Na próxima quinta-feira (20), o paraibano reencontraria o clube que o revelou para o mundo do futebol. Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro encara o Vitória no Barradão. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
Em Salvador, inclusive, o atacante comprou a primeira casa para os pais e fez os dois primeiros jogos como profissional, em 2004. Com o vermelho, ele não poderá realizar o desejo de voltar à cidade onde ganhou visibilidade, duas décadas depois.
Viagem aos Estados Unidos e desfalque domingo
Além do reencontro com o rubro-negro baiano, Hulk viverá fortes emoções também no fim de semana. Mas não será no confronto com o Fortaleza, marcado para domingo (23), em Belo Horizonte. Ele será desfalque neste compromisso do Alvinegro.
Conforme apurou a Itatiaia, ele viajará para os Estados Unidos na sexta (21), onde nascerá a filha Aysha; segunda com a esposa Camila Ângelo e quarta herdeira do jogador de 37 anos.
O retorno a Belo Horizonte está previsto para o início da outra semana.