Ouvindo...

Times

Hulk, do Atlético, desabafa após expulsão contra o Palmeiras

Jogador do Galo levou dois cartões amarelos em sequência por reclamação

O atacante Hulk, do Atlético, foi às redes sociais na madrugada desta terça-feira (18), para desabafar sobre a expulsão na derrota do Atlético por 4 a 0 para o Palmeiras, nessa segunda-feira (17), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Hulk diz que recebeu o cartão amarelo sem falar nada com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O jogador do Galo foi expulso segundos depois após questionar o primeiro cartão. Ele reclamou de injustiça.

“Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude para receber o cartão amarelo. Isso após receber falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar”, escreveu.

“Quando perguntei porque recebi o amarelo, ele me mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta”, complementou.

Hulk, do Atlético, foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras. O atacante sofreu uma falta e reclamou do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima na sequência. O árbitro deu o cartão amarelo a Hulk.

O jogador do Galo seguiu reclamando e, segundos depois, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso na Arena MRV.

Ainda em campo, o atacante do Atlético ficou indignado e foi às câmeras de transmissão do Canal Premiere para reclamar da expulsão. Ele disse que apenas que questionou o cartão vermelho na Arena MRV.

“Você está gravando? Pergunta porque eu tomei o primeiro amarelo e ele me deu o segundo. Já é a segunda vez que ele me expulsa. Eu coloquei a mão para trás e perguntei porque ele me deu amarelo. Agora, pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso é demais. Isso é impossível”, disparou o atacante atleticano.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais