Ouvindo...

Times

Hulk desfalcará Atlético em jogos contra Vitória e Fortaleza; entenda motivos

O atacante não defenderá o Galo nos dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro

Expulso aos 30 minutos do primeiro tempo na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, nesta segunda-feira (17), o atacante Hulk será desfalque do Atlético nos dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro deles será na quinta-feira (20), quando o Alvinegro vai até Salvador, na Bahia, encarar o Vitória. No confronto válido pela 10ª rodada da competição nacional, o camisa 7 cumprirá suspensão automática e não enfrentará o clube que o revelou em 2004.

Leia também

Conforme apurou a Itatiaia com fontes do clube, o jogador de 37 anos também não estará presente do jogo da rodada seguinte. No domingo (23), às 18h30, o Galo recebe o Fortaleza, na Arena MRV.

A ausência do jogador de 37 anos será por um motivo pessoal. Na sexta-feira (21), ele viajará para os Estados Unidos, onde acompanhará o nascimento da filha Aysha.

O parto da mais nova integrante da família do paraibano acontecerá em Miami, na Flórida. A menina será a segunda filha do casamento com Camila Ângelo e a quarta herdeira de Hulk.

O retorno do camisa 7 a Belo Horizonte está previsto para o início da semana seguinte ao nascimento da filha.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais