Técnico argentino do Atlético, Gabriel Milito comemorou o fim do jejum de gols do atacante e capitão Hulk. O jogador não marcava há nove jogos e desencantou nesta terça-feira (28), na goleada por 4 a 0 sobre o Caracas-VEN. E o treinador fez uma previsão que o ídolo alvinegro agora “não vai parar”.
“Fiquei muito contente por ele. Hoje teve muitas situações para marcar, parecia que não ia converter, por sorte marcou e foi um gol muito bonito, lindo”, iniciou Milito, em entrevista coletiva após a vitória.
“A partir de agora, tenho certeza que não vai parar, é uma competição entre os artilheiros. Agora, ajudaremos para seguir convertendo mais gols”, completou.
O camisa 7 do Galo não balançava as redes desde o dia 7 de abril, quando fez o segundo gol da vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo que o Galo garantiu o pentacampeonato estadual.
“Tira um peso. Não é fácil ficar nove jogos sem fazer gols. Eu estava jogando bem, fazendo boas jogadas, em primeiro lugar sempre vem o coletivo”, disse Hulk.
Ídolo
Hulk, de 37 anos, está no Atlético desde 2021. O atacante soma 194 jogos, com 103 gols, 38 assistências e sete títulos: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024). O jogador tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2026.
Próximo jogo
O Atlético voltará a campo no domingo (2), às 16h. O Galo receberá o Bahia na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão.