Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hulk, do Atlético, alertou sobre faltas do Peñarol um dia antes de jogo no Uruguai

Galo perdeu para os uruguaios em Montevidéu com dois gols após rebote em boas cobrança de falta

Atacante e capitão do Atlético, Hulk alertou, um dia antes, sobre o perigo das faltas da equipe do Peñarol-URU. Nesta terça-feira (14), o Galo foi derrotado por 2 a 0 para os uruguaios no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, com dois gols após boas cobranças do adversário.

Nos dois casos, o gol saiu depois de rebote de falta batida pelo meia Leo Fernández. Aos 25 minutos do segundo tempo, a bola explodiu na trave e, no rebote, o meio-campista Lucas Hernández marcou. Já no outro gol, seis minutos depois, o goleiro atleticano Everson espalmou, e o atacante Maxi Silvera completou.

“O Peñarol é uma equipe que tem muita intensidade, jogadores muito fortes, bolas aéreas, a gente tem que se preocupar muito para que não façamos faltas bestas ali próximo da área, se não a gente acaba sofrendo”, disse Hulk, em entrevista coletiva em Montevidéu.

Com o resultado, o Atlético seguiu como primeiro do Grupo G, com 12 pontos e classificado de forma antecipada às oitavas de final. Já o Peñarol chegou a 9 e está na vice-liderança da chave. Somente os dois primeiros avançarão às oitavas da Libertadores.

Próximo jogo do Atlético

O Atlético voltará a campo no domingo (19), às 16h. O Galo receberá o Bahia, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais