O técnico Gabriel Milito pode ter uma novidade no banco de reservas no clássico decisivo do Campeonato Mineiro, neste domingo (7), às 15h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro. O meio-campista Rubens pode ser opção para o treinador argentino.
No treinamento do dia 28, na Cidade do Galo, Rubens sofreu uma fratura na mão direita. O jogador foi a campo nos últimos dias e evoluiu em sua recuperação. A expectativa é que ele seja relacionado para o clássico.
O time
O Atlético poupou dois titulares na goleada sobre o Caracas, na última quinta-feira, na Venezuela, pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Mauricio Lemos e Matías Zaracho ficaram fora da partida pelo torneio continental.
A tendência é que Zaracho volte ao time no lugar do jovem Alisson. Já a grande dúvida fica entre o retorno de Mauricio Lemos ou a manutenção de Alan Franco. A decisão do treinador impactará no esquema tático escolhido para a partida.
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Bruno Fuchs, Jemerson e Mauricio Lemos (Alan Franco); Saravia, Battaglia, Zaracho, Igor Gomes e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk.