A torcida do
Há 13 jogos sem balançar a rede, o dono da camisa 7 do Alvinegro, teve o nome gritado assim que pisou em campo para o aquecimento. Neste sábado (25), ele foi acionado pelo técnico Jorge Sampaoli como titular.
Artilheiro do Galo na temporada, o paraibano de 39 anos foi alvo de especulações nas últimas semanas. Pelas redes sociais e até na grande mídia, sua permanência para 2026 foi colocada em xeque.
Contudo, em entrevista à Itatiaia, o presidente Sérgio Coelho destacou a importância do atacante para o clube. Além de destacar a idolatria de Hulk, ele garantiu que a diretoria não cogita romper com o maior goleador do Galo no século. O contrato se encerra no fim do ano que vem.
“Eu conversei com todos para saber se houve pelo menos um uma brincadeira, uma roda de amigo, qualquer coisa nesse sentido sobre essa situação do Hulk. E ninguém falou nada, absolutamente nada”, iniciou o presidente, em entrevista à Itatiaia.
Sérgio Coelho se reuniu com Hulk na última segunda-feira (20) e a conversa foi longa, segundo o presidente do Atlético.
“Falei: ‘Hulk, Você é ídolo. Ídolo aparece a cada 10 anos. Independente de ser ídolo ou não, o Galo cumpre com seus contratos. Você tem contrato até o final do ano que vem e vai cumprir. Se você quiser sair, é uma opção sua e que nós vamos estudar uma proposta que vier para sua saída. Mas nós querermos tirar e romper o contato com você no final do ano, isso é um absurdo’”, contou o mandatário.