Ouvindo...

Atlético x Del Valle: veja arbitragem para jogo de volta da semifinal da ‘Sula’

Equipes se enfrentam na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte

Logo da Copa Sul-Americana estampada na manga da camisa do Atlético

A Conmebol divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), a escala de arbitragem para a partida entre Atlético e Independiente del Valle-EQU, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O árbitro do confronto será o uruguaio Esteban Ostojich. O VAR será comandado por Christian Ferreyra, também do Uruguai.

O outro jogo de ida de semifinal da Copa Sul-Americana, entre Universidad de Chile-CHI e Lanús-ARG, será apitado pelo venezuelano Alexis Herrera. Angel Arteaga, também da Venezuela, comanda o VAR.

Único clube brasileiro nas semifinais da Sul-Americana, o Atlético chegou à essa etapa ao eliminar o Bolívar-BOL nas quartas de final. Antes, o Galo despachou Godoy Cruz-ARG (oitavas de final) e Atlético Bucaramanga-COL (playoffs das oitavas de final).

Com o empate em 1 a 1 no duelo de ida, tanto Atlético quando Del Valle precisam apenas de uma vitória simples para avançarem à final, marcada para o dia 22 de novembro.

Leia também

Reencontro

Hulk reencontrará o Esteban Ostojich. Ambos protagonizaram uma cena inusitada, que viralizou, durante a partida entre Atlético e Buaramanga-COL em julho, nos playoffs da competição.

Após o fim do tempo regulamentar, o atacante alvinegro recebeu cartão amarelo de uma forma inusitada. Imagens da transmissão da ESPN mostraram o jogador e o juiz conversando em um tom amistoso, com sorrisos e, do nada, o árbitro mostrou o cartão amarelo ao atacante.

Hulk mudou de expressão na hora e saiu irritado da conversa.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.