Oferecer mais opções de lazer e entretenimento para os torcedores é plano do Atlético na Arena MRV. Na reunião realizada em 26 de fevereiro, com os conselheiros, a diretoria da SAF apresentou projeto ambicioso para ampliar as ativações na “casa do Galo” e, consequentemente, aumentar o faturamento no estádio.
Uma das ideias que serão colocadas em prática nos próximos meses é a inauguração do Restaurante Central. Ele terá capacidade para 236 pessoas, duas salas-VIP para 12 ocupantes (cada), espaço para aniversários, (72 pessoas), varanda bistrô (28 pessoas), menu completo, venda de mesas avulsas por jogo, venda de mesas para todas as partidas da temporada. Ele funcionará também em dias sem duelos no estádio.
Parque do Galo
O Parque do Galo, por sua vez, será instalado na esplanada da Arena MRV. Nele, os torcedores terão acesso a bares temáticos, palco modular (para shows e apresentação), eventos gastronômicos, culturais, educacionais e esportivos. O espaço terá a missão de reunir os atleticanos e oferecer também lazer e atividades físicas. Haverá um telão de LED para transmissões de jogos do time comandado pelo técnico Gabriel Milito.
O ‘Parque do Galo’ oferecerá diversas atrações aos torcedores do Atlético na esplanada da Arena MRV
Museu e outras novidades
Além dos dois projetos citados acima, haverá também a construção de um grande museu, para retratar os 116 anos de história do Atlético. O clube também projeta a instalação de um Lounge Champions”, como o criado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.
Uma Loja do Galo ampliada e quiosques para comercialização das peças (camisas e outros produtos) também farão parte da rotina da Arena MRV.
A Arena MRV terá um grande museu para mostrar a história do Atlético