Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Alonso pede humildade e diz que faltou ‘intensidade’ ao Atlético contra o Santos

Galo saiu na frente sobre o Peixe e cedeu empate jogando diante do torcedor do Mineirão

Zagueiro é um dos líderes do elenco

O Atlético teve mais uma noite infeliz nesta quarta-feira (11). Após abrir o placar com gol de Savinho e ficar com um jogador a mais na segunda etapa, o alvinegro sofreu empate do Santos atuando diante do torcedor no Mineirão. Para um dos líderes do elenco, faltaram humildade e intensidade ao time.

Capitão do Galo quando Réver não está em campo, Junior Alonso desabafou na saída do gramado em entrevista à Rádio Itatiaia. Para ele, o time não soube aproveitar o cenário favorável.

“Acho que (faltou) ter mais humildade. No segundo tempo, ficamos com um a mais. Não soubemos aproveitar isso e tomamos o empate. A gente tem que melhorar isso, respeitar o rival e trabalhar a partir de amanhã.”, disse.

Após conseguir dominar o Peixe no primeiro tempo, o Atlético sofreu na segunda etapa e precisou de uma atuação excelente de Everson para garantir ao menos um ponto na partida. De acordo com o paraguaio, faltou intensidade durante todo o jogo.

“A gente baixou o ritmo no segundo tempo. Nos faltou mais intensidade. Temos que melhorar isso. Os rivais jogam também, fazem um grande trabalho”, completou.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.