Rodrigo Caetano, coordenador executivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), “confessou” torcer para o
“A gente já se conhece, e praticamente torce para o mesmo clube, né?” - disse Rodrigo Caetano, em tom bem humorado.
Mariana Spinelli, novo rosto da GE TV, se destacou nos últimos anos como uma das principais femininas do jornalismo esportivo no Brasil. A comunicadora passou a ser reconhecida como torcedora do Atlético quando se emocionou com a conquista do Campeonato Brasileiro pelo clube, em 2021.
À época, Mariana trabalhava na ESPN e não conseguiu conter as lágrimas ao comentar sobre o título brasileiro do clube alvinegro, que não vinha há 50 anos.
“Isso é a mensagem do futebol, de ser felicidade, de ser família, de ser respeito. A gente trabalha aqui mas a gente ama. A gente vira jornalista esportivo porque a gente ama um time, a gente ama o futebol. Futebol pra mim é família, é BH, é Praça Sete, é Mineirão. É meu irmão, meu pai, minha mãe, meu avô, meu tio que faleceu, que poxa vida... queria tanto ter vivido isso. Minha melhor amiga, que minha primeira conversa com ele foi sobre uma meia do Galo. Então é isso, é uma história de vida”, declarou a jornalista, emocionada.
Rodrigo Caetano, por sua vez, também tem uma história íntima com o Atlético. O dirigente atuou como diretor de futebol do clube mineiro por quatro temporadas, entre 2021 e 2024. Ele fez parte da cúpula que montou o elenco campeão brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021.