Apresentado pelo Atlético nesta terça-feira (12), o atacante
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Natural de Medelín, Palacios veio ao mundo cinco meses após a conquista do pentacampeonato mundial da
“Nós admiramos muito o professor (Scolari) na Colômbia. Acredito que em toda a América e no mundo. Ele é uma lenda. É um privilégio poder trabalhar com ele e ter seus conselhos”, destacou o reforço atleticano na Cidade do Galo.
Galo na Colômbia
Perguntado sobre o novo clube, o jogador de 21 anos destacou que é bem conhecido pelo continente; principalmente, pelas boas participações na Copa Libertadores.
“Toda a América do Sul conhece o Atlético. Está sempre brigando nas primeiras posições da Libertadores. Conhecemos muito bem e admiramos lá na Colômbia”, pontuou Palacios.
Ainda durante a entrevista, ele revelou que os estrangeiros do elenco estão sendo fundamentais para nestes primeiros dias. Eduardo Vargas, Matías Zaracho, Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Alan Franco e Mauricio Lemos têm o ajudado bastante a compreender melhor a língua portuguesa. “Eles estão comigo desde o primeiro momento que cheguei. Me ajudaram na comunicação. Aprendi algumas palavras. A adaptação será muito mais fácil com eles”, disse.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.