Das mãos de Victor Bagy, ídolo da torcida e recentemente promovido a diretor-executivo do clube, o atacante recebeu as boas-vindas e a camisa de jogo; ele usará o número 30.
“Como disse, estou muito contente e surpreso pela recepção de todos os jogadores. Eles me receberam muito bem. A Arena MRV também me surpreendeu. Estádio é muito bonito, torcida muito ativa, apoiando do início até o final. Fico muito agradecido”, destacou Brahian, que defendia o Atlético Nacional, da Colômbia.
Objetivos pelo Atlético
Meus objetivos são claros. É uma equipe grande e vamos tentar conquistar títulos juntos. É uma equipe que merece e tem bons jogadores. Eu quero, pessoalmente, ajudar com meu talento, meu futebol”, foi além.
Desde a semana passada em Belo Horizonte, Palacios se impressionou com o calor na capital mineira. Segundo ele, mesmo com pouco tempo na cidade, já está se adaptando e se sentindo melhor. Em relação à estrutura do clube, ele destaca que é muito maior do que a do ex-clube:
“O Atlético Nacional também tem uma estrutura muito boa, mas aqui no Atlético é muito maior, mais organizado. É um privilégio estar aqui e poder me potencializar como jogador”, finalizou.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.