Ouvindo...

Times

Titular do Atlético volta a treinar e será opção para clássico pelo Mineiro

Com dores na lombar, Guilherme Arana foi desfalque em dois dias de treinamento na Cidade do Galo e chegou a ser dúvida para clássico

Após dois dias afastado dos treinamentos, o lateral Guilherme Arana, do Atlético, voltou a campo na Cidade do Galo nesta quarta-feira (31) e será opção do técnico Felipão para o clássico contra o Cruzeiro no sábado (3), pelo Campeonato Mineiro.

Arana sentiu dores na região lombar durante a goleada atleticana por 4 a 0 sobre o Democrata-GV, no domingo (28), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogador foi substituído por Rubens.

A condição deixou o jogador fora das atividades na segunda (29) e terça-feira (30). Nesta quarta, entretanto, ele treinou normalmente e é esperado como titular no confronto diante do Cruzeiro.

Leia também

Atlético e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo terá torcida única do Galo, e a venda de ingressos já está aberta.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais