Hulk foi personagem importante após o empate do Atlético com o América por 1 a 1, neste sábado (4), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
A fala de Hulk veio logo após o final do jogo. O atacante reclamou bastante de uma falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, nos acréscimos da segunda etapa. Hulk disparou uma série de palavrões, fez sinal de roubo para o dono do apito e recebeu o cartão vermelho.
Felipão contemporizou a fala do atacante. Para o treinador do Atlético, Hulk apenas desabafou após um resultado frustrante.
“Sobre a situação que o Hulk fala, acredito ser uma fala normal de pós-jogo, que a gente imagina sair vencedor para que a gente aspire grandes possibilidades e aí temos um tropeço. É uma situação de desabafo do que qualquer outra coisa”, disse.
O cartão vermelho fará Hulk vai desfalcar o Atlético na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrentará o Corinthians na quinta-feira (9), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.