Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Vídeo: após polêmica, Hulk conversa com diretor do Atlético na saída do estádio

Hulk foi expulso durante o empate por 1 a 1 entre Atlético e América

Otávio, Rodrigo Caetano e Hulk deixam estádio em Uberlândia

Hulk foi personagem importante após o empate do Atlético com o América por 1 a 1, neste sábado (4), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogador disparou contra a arbitragem e prometeu até ir embora do Brasil. O ídolo atleticano deixou o estádio acompanhado de Rodrigo Caetano, diretor de futebol alvinegro.

A fala de Hulk veio logo após o final do jogo. O atacante reclamou bastante de uma falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, nos acréscimos da segunda etapa. Hulk disparou uma série de palavrões, fez sinal de roubo para o dono do apito e recebeu o cartão vermelho.

Felipão contemporizou a fala do atacante. Para o treinador do Atlético, Hulk apenas desabafou após um resultado frustrante.

“Sobre a situação que o Hulk fala, acredito ser uma fala normal de pós-jogo, que a gente imagina sair vencedor para que a gente aspire grandes possibilidades e aí temos um tropeço. É uma situação de desabafo do que qualquer outra coisa”, disse.

O cartão vermelho fará Hulk vai desfalcar o Atlético na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrentará o Corinthians na quinta-feira (9), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.