Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Herói do Flamengo, Bruno Henrique se declara ao clube e muda a chave para decisão

Atacante marcou no final do jogo o gol e empate diante do Atlético, que praticamente deixa o Rubro-Negro com a mão na taça do Brasileirão

Bruno Henrique marcou no final e arrancou um ponto para o Flamengo contra o Atlético

Mais uma vez o herói o Flamengo foi Bruno Henrique. O camisa 27 saiu do banco e garantiu o empate por 1 a 1 contra o Atlético, na noite desta terça-feira (25), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Visivelmente emocionado, Bruno Henrique se declarou ao Flamengo e comemorou o momento que voltou a viver na reta final da temporada.

“É o trabalho. O trabalho devolve. Trabalho para caramba, sou muito dedicado. Isso, dentro de campo, está sendo mostrado. Fico muito feliz. Amo o Flamengo. É o time do meu coração”, comentou.

Leia também

Com o gol de Bruno Henrique e o empate, o Flamengo agora precisa de uma vitória nos próximos dois jogos para ficar com o título brasileiro. Além do ponto, o Rubro-Negro foi ajudado pela derrota do Palmeiras para o Grêmio.

Mesmo com a felicidade estampada no rosto, Bruno Henrique pediu para a mudança da chave para a grande decisão da Copa Libertadores, no sábado (29), em Lima, no Peru, diante do próprio Palmeiras.

“Hoje foi um jogo muito difícil, onde a equipe nossa lutou até o final. Não desistimos. Conseguimos um empate aqui. Agora é descansar e focar no jogo de sábado. Será um grande jogo. As duas melhores equipes do Brasil e da América. Ponto muito importante. Que a gente possa focar somente na Libertadores”, disse.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...