Ídolo do Atlético, Éder Aleixo reagiu com palmas à eliminação do Palmeiras para o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores, nessa quinta-feira (5), no Allianz Parque, em São Paulo .
Depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, os paulistas foram derrotados pelos argentinos por 4 a 2 nos pênaltis.
O ex-jogador comentou na publicação do Instagram da Itatiaia, que noticiou a classificação dos xeneizes para enfrentar o Fluminense na grande decisão da Libertadores. A final está marcada para 4 de novembro (sábado), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Além de ídolo, Éder integra a comissão técnica do Atlético desde 2018. Ele participou das três eliminações do Galo para o Palmeiras na Libertadores. O Alvinegro caiu na competição para o Alviverde em 2021 (semifinal), 2022 (quartas) e 2023 (oitavas de final).