São três jogos e três vitórias na Arena MRV do Atlético e todos por causa dos gols de Paulinho. O atacante, mais uma vez, foi o responsável pelo
Desde a inauguração da nova casa atleticana, são quatro gols assinalados - dois contra o Santos, um contra o Botafogo e um contra o Cuiabá - e todos de Paulinho. O gol assinalado, inclusive, coloca o camisa 10 com dez gols, três a menos que o artilheiro da Sèrie A do Campeonato Brasileiro, Tiquinho Soares, do Botafogo.
“A gente que é jogador sempre almeja coisas importantes. Fico feliz de buscar jogo a jogo esses objetivos. O mais importante de tudo é conquistar as vitórias que precisamos para subir na tabela. Vou estar sempre correndo buscando os gols para ajudar o time nas vitórias. Se pegar (Reizinho da Arena) será maravilhoso para um clube tão gigante quanto o Galo”, comentou.
Destaque de mais uma vitória, o trio de ataque ao lado de Pedrinho e Hulk está funcionando. Por pouco, inclusive, o camisa 7 não fez o primeiro dele na Arena MRV. Paulinho destacou o entrosamento do ataque atleticano.
“Fico feliz de estar fazendo gol. Todos estão se empenhando muito. Estamos criando situações, não só eu tive chance de gol. Temos que continuar nessa pegada para fazer os gols e conseguir sair com as vitórias. Nosso entrosamento (com Hulk e Paulinho) é perfeito, a gente se entende bem para converter em finalizações e assim em gols também”, celebrou.
Com a vitória, o Atlético chega aos 37 pontos, três a menos que o Athletico, atual sexto colocado e último time na zona de classificação para Libertadores 2024, com 40 pontos. O Galo volta a campo no sábado (30), diante do Internacional, no Beira-Rio, às 21h (de Brasília).