O Atlético faz uma temporada abaixo das expectativas. O Galo sonhava em conquistar grandes títulos, mas foi eliminado nos torneios mata-mata e está bem distante do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores do Atlético fizeram um pacto na Cidade do Galo para o time atingir o principal objetivo até o fim da temporada: uma vaga na Copa Libertadores.
O volante Otávio revelou como foi a conversa entre os atletas e o pacto feito para o Alvinegro não derrapar no segundo turno da competição.
“Temos 16 finais. Considerando todos os investimentos e o nosso planejamento é pouco, mas temos que terminar o ano de maneira digna. Fizemos um pacto para fazer cada jogo como uma final e terminar o ano da melhor maneira possível, com vaga na Libertadores no mínimo, para que a gente possa voltar a sentir o prazer de jogar a competição”, disse Otávio em entrevista exclusiva à Itatiaia.
Atlético recebe Botafogo na Arena MRV
O próximo jogo do Atlético é diante do líder Botafogo, na Arena MRV. A partida será realizada no dia 16 de setembro (sábado), às 21h (horário de Brasília). Otávio espera que o Galo consiga transformar a nova casa alvinegra em um caldeirão.
“Com tudo que a gente tem para apresentar dentro da Arena MRV, com a força do nosso torcedor, fazer valer o mando de campo e a gente ter, com jogos na Arena MRV, um caldeirão para que os adversários quando venham aqui possam temer jogar contra nós”, concluiu.