O Atlético anunciou, nesta terça-feira (22), o fim do ingresso adicional para o sócio-torcedor. A mudança já passa a valer para o jogo deste domingo (27), na inauguração da Arena MRV. O Galo fará a primeira partida da história do estádio diante do Santos, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo informou que não haverá alteração no esquema de prioridades de compra. Ainda não há informações sobre venda de ingressos para o jogo de estreia da nova casa atleticana.
Atualmente, o Atlético conta com 82.959 associados. O último jogo do Galo como mandante contra o Bahia, por exemplo, os sócios puderam comprar até quatro ingressos adicionais. O benefício variava de jogo a jogo, mas na maior parte das vezes era concedido.
A reportagem procurou o Atlético para um posicionamento oficial. O clube informou que é o regulamento do programa de sócio-torcedor.
É o regulamento do GNV. Sócio tem o direito de comprar um ingresso por plano, o Galo que concedia esse beneficio. Pela capacidade da Arena MRV e demanda, o clube optou por retirar o adicional para que mais sócios tenham oportunidade de comprar.