O gol marcado na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo (13), não bastou para Paulinho voltar à ‘lua de mel’ com o torcedor alvinegro. Substituído pelo zagueiro Réver aos 49’ do segundo tempo, o atacante deixou o gramado do Mineirão sob vaias.
Após a partida no Gigante da Pampulha, que marcou o segundo triunfo seguido do Atlético no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou as vaias da torcida para Paulinho. Ele reforçou a confiança no camisa 10.
“Quem fez o gol contra o Flamengo? Paulinho. Se o Paulinho faz dois, três, quatro gols aqui, em seis, sete jogos, ele tem que errar uma ou duas oportunidades. Se não, ele seria o maior jogador do mundo. Ele não é o maior jogador do mundo. Ele é um excelente jogador, mas ele erra uma jogada final, como outros erram”, avaliou.
“Ele acerta muito mais e me dá muito mais do que eu vejo por parte da torcida. Não criticando a torcida, cada um vê da sua maneira, mas o Paulinho é um dos jogadores que eu mais confio dentro do elenco. A parte psicológica do Paulinho é muito boa. Eu não me preocupo com o que aconteceu (vaias), se aconteceu”, garantiu Felipão.
O treinador avaliou que a equipe ainda está ‘devendo’ ao torcedor do Atlético e pontuou a importância das arquibancadas para que o clube consiga voltar ao caminho das conquistas. “A torcida do Galo é nosso 12º jogador em todos os jogos. A gente está devendo, mas vamos tentar pagar de jogo para jogo”, prometeu.
Com a vitória sobre o Bahia, o Atlético chegou aos 27 pontos e assumiu a 9ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será diante do Vasco, no domingo (20), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro.