O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, desconhece qualquer pendência financeira do clube com os jogadores do elenco. Em entrevista exclusiva concedida à Itatiaia, o dirigente disse que não há nenhum atraso de salário, direito de imagem ou bicho, a premiação acordada com os atletas por metas batidas.
“Que eu saiba, não (tem pendência com o elenco) Absolutamente nenhuma. Nem bicho, nem imagem, nem salário. Está tudo tudo em dia até hoje”, disse.
O mandatário está com a delegação na capital paulista, palco dos jogos do Galo contra São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, e Palmeiras, pela Copa Libertadores. A partida pela competição nacional será disputada neste domingo (6), às 16h (de Brasília), no Morumbi. A decisão pelo torneio continental será no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (9).
Na mesma entrevista, Sérgio Coelho afirmou que não houve nenhuma mudança na administração do Atlético desde que o Conselho Deliberativo aprovou a venda da SAF do clube para a Galo Holding. O presidente confirmou que não vai concorrer à reeleição ao fim do mandato.
“Nós somos muito alinhados (presidente de 4 Rs). Não houve mudança porque a gente trabalha junto há muito tempo. Mudanças acontecerão, mas ainda é preciso formalizar, assinar o contrato. Aí terão algumas mudanças, mas sigo como presidente da associação até o fim do ano. Não vou me candidatar à reeleição”, completou.