O ex-jogador Rivaldo comentou a chegada de Luiz Felipe Scolari ao Atlético. Felipão foi anunciado como técnico do Galo em 16 de junho (sexta-feira) e estreou na última quarta-feira (21), no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipão atuava como diretor técnico do Athletico-PR desde dezembro de 2022, um mês após anunciar aposentadoria como treinador. Ele deixou o posto para substituir o argentino Eduardo Coudet no Atlético. Rivaldo comentou a decisão e a
“Eu vejo isso como algo natural de alguém que simplesmente não consegue deixar o futebol, já que o mesmo lhe corre no sangue. Além disso, ele terá a oportunidade de comandar um time com muitas ambições de conquistar títulos, como o Brasileirão e a Libertadores em 2023, e ele não quis perder a chance de assumir esse desafio num grande clube”, disse Rivaldo, à Betfair.
Rivaldo atuou como profissional entre 1990 e 2015, sendo eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999. Com a Seleção Brasileira e comandado por Felipão, em 2002, o ex-meia conquistou a Copa do Mundo, disputada em Coreia do Sul e Japão - quinto título mundial brasileiro.
Felipão e o Atlético voltam a campo às 18h30 deste sábado (24).