Experiente atacante do Athletico-PR, Willian, ex-Cruzeiro, comentou a saída de Felipão para o Atlético. O treinador ocupava a função de coordenador técnico do Furacão, mas resolveu deixar o clube para substituir Eduardo Coudet no Galo.
Willian foi questionado se a saída de Felipão foi uma traição. O atacante negou e disse que o grupo tem muito carinho pelo treinador.
“É difícil, não tem como falar que isso é uma traição. É uma decisão dele. É o que acabei de falar, um cara que tem o respeito, carinho de todo mundo, dos atletas, do clube. Pelo pouco tempo que estou aqui no clube, que eu percebi, continua todo carinho, respeito, um cara muito especial”, disse.
Willian desejou boa sorte para Felipão no Atlético. O atacante ressaltou que tem muito carinho pelo novo treinador do Galo.
“Desejo tudo de bom para ele, é um cara que gosta desses desafios, tomou essa decisão, não cabe eu, ou nós, falarmos por ele. A gente sempre tem que respeitar, um cara que tem uma história linda no futebol, isso da minha parte é o que fica. O respeito por ele, pela sua decisão, e que tenha sucesso como treinador, como qualquer coisa, porque é um cara que tem uma história linda no futebol e tem o respeito e o carinho de todos”, concluiu.