Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético apresenta vestiário da Arena MRV à imprensa; confira os detalhes

Evento contou com ex-jogadores que vão participar do jogo festivo ‘Lendas do Galo’ no estádio

Atlético apresenta vestiário da Arena MRV

A terça-feira (13) foi de visita especial ao vestiário no qual jogadores e comissão do Atlético farão a preparação para os jogos na Arena MRV.

O clube convidou imprensa, alguns torcedores e ex-jogadores para conhecerem a estrutura do local que será ocupado pelo mandante.

O espaço tem cerca de 500 metros quadrados e é maior que o vestiário do Mineirão, por exemplo. Em relação ao local do visitante, a diferença é o aquário (cadeiras para torcedores acompanharem o aquecimento, a rouparia, o consultório médico e a área de preparação física.

Confira a reportagem completa:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).