O Instituto Galo vai colocar 60 camisas autografadas pelo goleiro Everson à venda por uma causa nobre. A instituição busca arrecadar fundos para ajudar o atleticano André, morador do município de Nísia Floresta-RN. Ele precisa se mudar para Belo Horizonte para realizar um tratamento no Hospital Sara Kubitschek.
André tem um problema de coluna após bater a cabeça numa pedra no fundo do mar durante um mergulho. Atualmente, recebe a visita de uma fisioterapeuta cedida pela Prefeitura de 15 em 15 dias. O presidente Sérgio Coelho falou sobre a campanha.
“Vamos vender as camisas do nosso goleiro e ídolo Éverson para tentar ajudar. São 60 modelos nas cores preta, cinza, amarela e vermelho. Os modelos, autografados, custam R$ 1 mil cada”, disse o presidente alvinegro.
O mandatário alvinegro ficou sabendo da história por amigos que moram na cidade de Natal, capital do estado. Quando foi visitar André descobriu que era atleticano.
O Instituto espera arrecadar o valor necessário para ajudar na mudança de André para Belo Horizonte. Além disso, também angariar valores para auxiliar na adaptação da casa da sogra do atleticano ou fornecer uma ajuda de custo num aluguel.
Como ajudar?
Para adquirir uma das camisas basta entrar em contato no número (31) 99435-0123. A ajuda também pode ser realizada por meio de um PIX para o Instituto Galo. A chave é o CNPJ 3577721200016-4