Atlético e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (17) e começam a batalha por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para 21h30 (de Brasília), no Mineirão, e a expectativa é que mais de 40 mil torcedores estejam presentes no Gigante da Pampulha.
Do lado atleticano, o técnico Eduardo Coudet poderá contar com dois retornos importantes. O primeiro, do lateral-direito Renzo Saravia, recuperado de lesão. O outro que deve figurar entre os relacionados é o zagueiro Mauricio Lemos, que ficou fora dos dois últimos confrontos.
A grande dúvida é se o comandante argentino promoverá o retorno de Guilherme Arana. Fora de ação há 8 meses, desde que fez delicada cirurgia no joelho, o lateral-esquerdo passou pela fase de transição e está liberado; é o mesmo caso do zagueiro Igor Rabello.
Corinthians
Para encarar o Galo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não sabe se poderá contar com o volante argentino Fausto Vera, que, de toda forma viajará com a delegação a Belo Horizonte. Caso ele não tenha condições, Roni deve ser o substituto.
A tendência é que seja repetida a equipe que, no domingo (14), empatou em 1 a 1 com o São Paulo, em clássico válido pela sexta rodada do Brasileirão.
Provável Atlético
Éverson, Mariano (Fuchs), Lemos, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Pavon; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet
Provável Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera (Roni), Maycon e Giuliano; Wesley, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.