Comentarista esportivo, Luiz Antônio Simas revelou ter ficado espantado com a força da torcida do Atlético. Durante o programa ‘Redação Sportv’ desta sexta-feira (14/4), o jornalista contou que, quando foi a um jogo do Galo, sentiu que o estádio viria ao chão, tamanha euforia dos atleticanos ao cantarem o hino do clube.
“Eu estou na expectativa. (A Arena) vai virar um caldeirão, não tenha dúvida nenhuma. A torcida do Atlético, a ‘Massa’, você sabe como é. (...) Vou te dizer uma coisa que é sincera. Eu fui a muitos estádios do Brasil. Tive minha fase de ir a jogo. Nunca vi uma arquibancada cantar o hino de um clube e eu ter a nítida impressão que o estádio iria desabar como fez a torcida do Atlético. Nunca vi”, contou Simas.
“Vi a torcida do Bahia, que é ‘braba’, cantar aquele negócio: ‘Bahia, Bahia’. Mas (fico com) o Clube Atlético Mineiro, Galo forte e vingador. O estádio tremia. Era uma panela de pressão. E agora terão o novo estádio”, finalizou.
Nessa quarta-feira (12/4), o Brasileirão divulgou nas redes sociais um pesquisa que aponta os clubes com maior média de público da história da competição (1959 a 2022). Atrás apenas de Flamengo, o Atlético figurou na segunda colocação, com média de 25.177. Completam o Top-5 Bahia, Corinthians e Cruzeiro.