O Atlético conquistou o tetracampeonato mineiro neste domingo (9) ao derrotar o América por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Hulk. Por ocasião da conquista, a Itatiaia preparou um programa especial, às 20h30, com a apresentação do repórter Claudio Rezende.
Ao longo do programa especial, o torcedor atleticano poderá relembrar toda a trajetória do Galo na campanha do seu 48º título estadual. Serão exibidos, em áudio e vídeo (no Youtube) todos os gols do Atlético em seus 12 jogos no Mineiro.
O Atlético terminou a fase de classificação do Campeonato Mineiro com a melhor campanha com 20 pontos. Na semifinal, passou pelo Athletic de São João del-Rei. Já na decisão, conseguiu duas vitórias sobre o rival América.