Mesmo com a vitória sobre o América, resultado que deu ao Atlético a vantagem de perder por até um gol de diferença na partida de volta da final do Campeonato Mineiro, marcada para o próximo domingo (9), Eduardo Coudet acredita que o Galo deveria ter batido o Coelho por um placar mais elástico na tarde deste sábado (1).
O time comandado pelo argentino chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate com dois gols marcados por Benítez. O triunfo só foi conquistado no último minuto, com Hulk decidindo mais uma vez.
“Criamos muitas situações. Tivemos um grande rival. Se eu fizer uma análise rápida, acredito que o resultado ficou curto pelo que aconteceu nesse jogo. Não pela diferença dos rivais, mas me parece que só um gol de diferença ficou pouco. Fomos buscar até o final e temos esse cara (Hulk) que tem gana até o final. Ele é assim”, disse.
“Fizemos um grande primeiro tempo. Por isso digo que os dois gols no primeiro tempo ficaria de bom tamanho. Estamos encontrando a forma de jogar e temos que seguir melhorando. Vamos entendendo cada vez mais”, completou.
Mais uma vez, Eduardo Coudet lamentou o aproveitamento dos adversários nas finalizações a gol. A reclamação, que é feita ao mesmo tempo do elogio às chances criadas pelo Atlético, é recorrente desde que o argentino chegou a Belo Horizonte
“Em linhas gerais, me parece que sempre tivemos o controle do jogo. Criamos mais chances de gol. Eles fizeram gols nas duas vezes que chutaram. Um pouco de erro nosso, mas também mérito deles. Eles têm bons jogadores, um grande técnico”, finalizou.