O meia Edenilson explicou a expectativa do elenco do
Edenilson citou também a cobrança entre os jogadores por uma “grande atuação”, e se mostrou confiante para que ela venha neste primeiro confronto diante do Coelho, em busca do tetracampeonato consecutivo do estadual.
“Estamos não só esperando como nos cobrando por essa grande atuação, queremos que ela venha o quanto antes, se Deus quiser amanhã. Trabalhamos muito bem nesses 15 dias de recesso sem campeonato, então estamos muito bem treinados e preparados para essa grande final”, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31).
O meia atleticano valorizou não só a preparação do elenco para a decisão, mas também previu um jogo “dificílimo” contra o América.
“A expectativa está muito grande, sabemos o quanto batalhamos e treinamos desde a pré-temporada e também durante o Campeonato Mineiro para chegar a essa decisão. Vai ser um jogo dificílimo, contra um grande rival que também chegou lá por mérito. Estamos em concentração máxima para conquistar o tetracampeonato”, completou.
Após a primeira partida da final, o Atlético volta as atenções para a Libertadores. Na quinta-feira (6), o time de Eduardo Coudet estreia no grupo H contra o Libertad-PAR, no Mineirão. No fim de semana seguinte, também no Gigante da Pampulha, acontece a segunda partida da final do Mineiro, dessa vez com mando de campo alvinegro.
Por conta da melhor campanha na fase inicial, o Atlético joga por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para ser campeão pela quarta vez seguida em Minas Gerais.