O Atlético segue se planejando para confirmar, em breve, a transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Nesse sábado, Rafael Menin, um dos membros do órgão colegiado que faz parte da atual gestão do clube, reforçou a importância do processo e confirmou que as tratativas continuam para um desfecho positivo o quanto antes.
“O processo continua caminhando. Não é um processo trivial. É uma venda por um valor alto, um contrato complicado. Só podemos levar para frente, que é apresentar para o Conselho, quando todas as premissas estiverem atendidas. No presente momento, a gente ainda discute algumas questões”, detalhou.
Menin relembrou, ainda, como a transformação em SAF é um processo aguardado tanto pelo clube como pelos torcedores. Apesar do desejo pelo rápido encerramento, ele citou cuidados para que tudo seja bem encaminhado pensando no futuro do clube após a transformação.
“Estamos procurando o melhor parceiro, o melhor valor, o melhor contrato. A torcida está ansiosa e a gente também está. Sabemos o quanto é importante ter a SAF no prazo mais curto possível, mas não podemos fazer de afogadilho e ter um processo que não vai ser ideal para o clube no longo prazo”, destacou.