O lateral Renzo Saravia fez avaliação positiva das primeiras semanas como jogador do
“Nas férias, trabalhei e treinei muito. Sempre tento continuar minha rotina de alimentação, descanso e treinos, tenho um grupo de trabalho na Argentina. Isso me fez sentir muito bem quando cheguei aqui, já pude competir em poucos dias e estar bem fisicamente. É seguir trabalhando e melhorando no físico também, é um objetivo pessoal”, completou.
Falando sobre a adaptação, o argentino e citou “velhos companheiros” como decisivos desde o primeiro momento na Cidade do Galo.
“Muito feliz por esse primeiro mês e meio que estou aqui, a adaptação foi muito rápida e o importante é que conhecia o mister [Coudet], Zaracho, alguns jogadores como o Pavón. Isso deixou muito mais fácil para mim e fico feliz por isso. Estou contente pelo trabalho de momento e quero continuar melhorando”, detalhou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23).
Desde que chegou ao Atlético, Saravia participou de cinco das sete partidas no período – todas como titular. Nas outras duas, ele foi relacionado, porém não entrou em campo.