Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Dança de joia de meio bilhão do Atlético vira ‘febre’ entre crianças na Arena MRV

Atacante de 17 anos, Walysson Mosquito tem contrato com multa superior a R$ 600 milhões

Mosquito dançando no vestiário do Atlético

Joia da base do Atlético, Wallyson Mosquito se tornou “febre” no público infantil. O ponta-direita foi tietado por várias crianças na Arena MRV, na noite dessa quarta-feira (6), antes da goleada alvinegra sobre o Bahia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora não tenha sido relacionado, Mosquito fez na Arena MRV, no intervalo da partida contra o Bahia, junto com os companheiros de sub-17, a volta olímpica com os troféus de Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro conquistados pela categoria nesta temporada. Nas arquibancadas, algumas crianças gritaram o nome do jogador, que atendeu fazendo sua tradicional dança.

Mosquito ganhou uma marca registrada. Em muitas oportunidades, ele aparece fazendo o “Passinho Do Jamal”, da música “Toma Botada”, do cantor Eo Chapa Mc Rogê, de Recife. A canção no ritmo brega funk já conta com 2,4 milhões de visualizações no YouTube.

O jogador se juntou a companheiros de equipe e fez a dança após conquistar o título do Campeonato Brasileiro, no centro do campo da Arena MRV, em outubro.

Depois, no vídeo de bastidores do título do Campeonato Mineiro Sub-17, publicado na última segunda-feira (3), na GaloTV, mostra o vestiário quase inteiro contagiado pela dança.

Leia também

Quem é Mosquito?

allyson Mosquito renovou contrato com o clube na última sexta-feira (31). A Itatiaia apurou que o novo vínculo tem duração de cinco anos e conta com uma multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões).

Canhoto, o jogador de 17 anos atua como ponta-direita e é um dos destaques do título inédito do Atlético no Campeonato Brasileiro Sub-17.

O atacante subiu para o profissional do Atlético e foi relacionado pela primeira vez para um jogo do time principal no último sábado (25), contra o Ceará, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

A jovem promessa se safou de passar pelo tradicional “batismo” de estreia no elenco na ocasião. O ritual consiste em raspar o cabelo dos jovens jogadores integrados ao time.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.