De acordo com a imprensa espanhola, o Atlético teria recebido oferta para repatriar um meia que atualmente defende o Valladolid, clube de Ronaldo, que também detém 90% das ações do rival Cruzeiro.
Revelado pelo Fluminense, e com passagem recente pelo Flamengo, o meia Kenedy, que está sem espaço no clube espanhol, dificilmente seguirá no Velho Continente.
Porém, conforme apurou a Itatiaia nesta sexta-feira (17), com algumas fontes do clube, nenhum contato foi feito pelo agente Giuliano Bertolucci até o momento. Ainda segundo uma delas, o clube também não se interessa pela contratação do jogador de 27 anos. Trazer um ‘avançado’, inclusive, só deve acontecer quando o processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) for concluído.
Buscando soluções para aliviar o caixa, o alvinegro tenta a venda de Ademir e Sasha, conforme a rádio de Minas trouxe com exclusividade nesta quinta-feira (16).
Com algumas lesões musculares no currículo, Kenedy pode retornar ao Brasil, cedido por empréstimo até o fim do ano e com grande parte dos vencimentos sendo pagas pelo Valladolid, de acordo com informações que chegam da Espanha.