Ex-jogador do Atlético e comentarista, Cicinho afirmou que Hulk é “chiliquento” durante participação no programa SBT Sports. O ex-lateral comentou sobre as reclamações do camisa 7 do Galo após a derrota para o Athletic, por 1 a 0, em São João del Rei, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Na ocasião, o jogador teve a oportunidade de marcar o gol de empate, mas desperdiçou um pênalti aos 33’ do segundo tempo. Hulk bateu no canto direito do goleiro e a bola explodiu na trave.
No último domingo (12), depois do jogo,
“Com todo respeito ao Athletic, que é um time muito bem organizado, mas tem jogadores que esperam esses jogos grandes para querer crescer. Os moleques têm que trabalhar mais. Não é porque é o Hulk, fulano, ciclano, que tem que aparecer, tem que aparecer jogando bola. Aí faz uma faltinha e quer intimidar”, ponderou em entrevista ao Premiere.
Na opinião de Cicinho, Hulk costuma falar demais com os árbitros nos jogos e precisa ‘jogar mais bola’.
“Na verdade, o Hulk é um chiliquento. Com aquele tamanho dele, qualquer coisa tira ele do sério. Sai reclamando com o árbitro e agora com o Sassá. Hulk, vai jogar bola!. Fica verde na frente dele lá e intimida o cara. Eu, com 1,71m, intimidava até ‘bombadão’ assim. Chiliquento! O Atlético nunca vai perder por deficiência do time”, disse o comentarista.
Polêmica com Sassá
Ex-Cruzeiro e atacante do Athletic, Sassá se envolveu em uma discussão com Hulk após o confronto, no Estádio Joaquim Portugal.
Ainda na entrevista pós-jogo, o
“Ganhei o que eu ganhei ralando para caramba, respeitando. Mas tem muito moleque que, infelizmente, não vai conseguir sair daqui, porque a cabeça é pequenininha e acha que é grande jogador. Teve um ali que jogou no Cruzeiro, mas não sei o nome dele. Qual o nome dele? Ele não tinha nada a ver com a conversa e veio me mandar baixar a bola. Na moral, qual o nome dele? Sassá, olha meus vídeos depois e minha história”, concluiu Hulk.