Apresentado nesta sexta-feira (17) como novo jogador do Atlético, o lateral Renzo Saravia vai reencontrar alguns velhos amigos do futebol. Tanto no elenco como no corpo técnico e diretoria, o argentino citou nomes de “velhos conhecidos” que acredita serem fundamentais na rápida adaptação à Cidade do Galo.
“Muito feliz de voltar a trabalhar com Coudet e com Caetano, duas pessoas com quem trabalhei em outro clube, sei da exigência deles. Já estou às ordens do treinador para trabalhar e estar o quanto antes com o grupo”, comentou na apresentação.
Saravia lembrou ainda os jogadores que vai poder reencontrar. Dos tempos de Internacional, ele voltará a jogar com Patrcik, Edenílson e Bruno Fuchs. Citou ainda Mathias Zaracho, companheiro dos tempos de Racing, e Pavón, com quem jogou na Seleção Argentina.
Além da chance de tantos reencontros, o lateral se animou com a expectativa da inauguração da Arena MRV, novo estádio atleticano. Para ele, 2023 promete ser uma boa temporada para o time.
“É um ano muito bom para todos, competições importantes e o Atlético tem mentalidade de ganhar tudo que joga. Vamos sentir algo lindo em jogar no estádio novo, com a torcida perto. É um plus para todos nós, só quero trabalhar e pensar que vai ser um grande ano para todos”, completou.