Escolhido pelo Atlético para a entrevista coletiva desta quarta-feira (21), o meia Calebe falou do momento ruim enfrentado pelo Atlético na temporada, mas também foi questionado sobre um assunto que tomou conta dos noticiários na noite da última terça-feira: o ‘Disk Balada’, criado pela principal organizada do clube, que teve como primeiro alvo o argentino Matías Zaracho.
Pelas redes sociais, apenas o zagueiro Junior Alonso se manifestou e partiu em defesa do companheiro de equipe. Para ele, asssim como acontece nos momentos de vitórias, o lazer faz parte do dia a dia dos atletas, que ‘também são seres humanos, nas horas ruins.
"É normal. A gente sabe como a torcida está fazendo, mas o Zaracho foi jantar, que eu sei, e ele tem a vida pessoal dele também, igual a nossa. Não vejo problema algum em jantar com a família, claro com responsabilidade, que todo mundo tem que desempenhar dentro de campo, buscando as vitórias. Creio que isso é um fato a parte, mas pode ter certeza que empenho e força de vontade não vai faltar”, destacou o meio-campista.
O próximo desafio do Atlético está marcado para a próxima quarta-feira (28), quando recebe o líder Palmeiras, no Mineirão. Com 40 pontos conquistados, o Galo ocupa a sétima colocação e ainda sonha com vaga na Libertadores de 2023.