Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Futebol do Nordeste no WhatsApp

Jogadores do mesmo time trocam socos no banco de reservas em intervalo de jogo

Confusão aconteceu na partida entre Atlético de Alagoinhas e Vitória, na semifinal do Campeonato Baiano

Jogadores do Atlético-BA se desentenderam e se agrediram no banco de reservas

O jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano entre Atlético-BA e Vitória, disputado no estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas, foi marcado por uma confusão generalizada durante o intervalo.

Dois jogadores e membros da comissão técnica do Atlético de Alagoinhas protagonizaram uma briga com troca de socos antes do início do segundo tempo. As imagens da transmissão mostram que a confusão teve início com uma discussão verbal.

O atacante argentino Luciano Sanhueza, então, agrediu um membro da comissão técnica com um soco no rosto. O também atacante Fábio decidiu intervir e trocou socos com o companheiro de equipe. Após revisar as imagens no VAR, o árbitro expulsou os dois atletas.

Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas foi superado pelo Vitória por 4 a 0 e se complicou na briga por uma vaga na final do Estadual. A partida de volta está marcada para sábado (8), às 18h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.