Ouvindo...

Cauan de Almeida cita desfalques e diz o que faltou ao América em derrota na Série B

Coelho foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1 nesta terça-feira (2) e perdeu chance de assumir a liderança da competição

América perdeu por 2 a 1 para o Goiás em partida da Série B

Técnico do América, Cauan de Almeida analisou a derrota por 2 a 1 para o Goiás nesta terça-feira (2), no estádio da Serrinha, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coelho teve nove desfalques, o que na opinião do comandante, fez diferença no resultado.

Leia também

“Era um jogo difícil para nós pelos desfalques que tínhamos. Tentamos colocar a melhor equipe possível, e dentro disso, talvez ia faltar um pouco do entrosamento, que é normal”, afirmou Cauan de Almeida na entrevista coletiva pós-jogo.

Outro ponto citado pelo técnico foi o gol marcado pelo Goiás logo no começo do segundo tempo. Cauan de Almeida valorizou a entrega dos jogadores, mas disse que o time sentiu o gol e cobrou reação já na próxima partida.

“A gente sentiu o primeiro gol do Goiás, é uma questão que precisamos corrigir urgentemente. No segundo tempo, foi um jogo de superação e de busca, mas infelizmente não conseguimos o resultado”, completou.

O próximo compromisso americano será no sábado (6), pela 14ª rodada da Série B. No estádio Independência, em Belo Horizonte, o Coelho recebe o Operário, atual 4º colocado. O América é 3º, com os mesmo 22 pontos do próximo adversário.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.