O
Alberto Valentim, técnico do América, terá que realizar mudanças na defesa alviverde para enfrentar o Dourado. Isto porque o goleiro Gustavo e o zagueiro Lucão terão que cumprir suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense, na última segunda-feira (10).
O goleiro Cássio e o zagueiro Emerson Santos devem ser os respectivos substitutos.
Já no ataque, as principais ausências são Titi Ortíz e Miguelito. O último foi convocado pela Seleção Boliviana e é desfalque na equipe comandada por Valentim. Já o argentino sofreu lesão na panturrilha esquerda.
Thauan Willians deve ser um dos titulares, já a outra vaga está em aberto entre David da Hora e Stênio. Fabinho,
Provável escalação do América
Cássio; Júlio, Ricardo Silva, Emerson Santos e Paulinho; Felipe Amaral, Kauã Diniz e Yago Souza; David da Hora (Stênio), Thauan e Willian Bigode. Técnico: Alberto Valentim.