Titular na lateral-direita do América, Mateus Henrique celebrou o retorno aos gramados após quatro jogos de ausência. Recuperado de lesão muscular, o jovem de 21 anos precisou ser acionado “às pressas” nesta terça-feira (25), durante empate com o Avaí pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Graças a Deus recuperado, bom estar de volta. Triste pelo resultado, queríamos a vitória para manter essa ‘gordurinha’ que tínhamos de vantagem, mas é trabalhar firme. Próximo jogo tem mais, não poderei estar porque fui suspenso, mas a equipe vai fazer um bom trabalho”, comentou o jogador, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo.
Mateus Henrique falou ainda sobre a expulsão de Moisés, também no primeiro tempo, por reclamação. Entretanto, o lateral do América quis evitar polêmicas e não escondeu medo de levar um gancho por críticas à arbitragem.
“Não tem muito o que reclamar, não posso falar nada se não posso sofrer uma punição. Achei a expulsão meio injusta, mas é recuperar fora de casa os pontos perdidos em casa”, completou.
A próxima partida do Coelho será na terça-feira (2), fora de casa, contra o Goiás, pela 13ª rodada da Série B.