O zagueiro Julio, do América, não escondeu a ambição pelo retorno à
“Essa primeira parte do ano foi importante para conhecerem nosso elenco, e uma ótima preparação para a Série B. Os objetivos não foram alcançados, mas essa primeira parte foi importante para as pessoas saberem que a gente vem forte para a reta final”, destacou.
Após a eliminação do
“Acho que esse mês vai ser importante para corrigir os erros que cometemos e buscar a evolução daquilo que já vinhamos fazendo bem. Acho que vai ser um momento bom para ajeitar questões táticas, físicas, então vai ser um momento importante”, completou o zagueiro, que não escondeu o desejo não só de lutar pelo acesso à Série A, mas também a ambição de ser campeão.
Revelado na base do América, Julio estreou como profissional em 2022, mas começou a ganhar mais espaço na temporada passada. O jogador já soma 24 partidas pela equipe americana e assumiu a titularidade ao lado de Éder nas semifinais do Mineiro, tendo em vista a lesão de Ricardo Silva.
Para a sequência da temporada, Julio também vai disputar posição com Pedro Barcelos, Talisca e Jhow, além dos nomes mais consagrados que vinham jogando com regularidade.